Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Flamengo se mantém invicto no NBB com vitória sobre Assis

Equipe carioca venceu pela terceira vez no campeonato 2010/11 e segue com 100% de aproveitamento

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854568280&_c_=MiGComponente_C

O Flamengo se recuperou da derrota para o Brasília na decisão da Liga Sul-americana e voltou a concentrar forças no NBB. Na noite desta sexta-feira, a equipe carioca manteve-se invicta na competição nacional ao derrotar o Assis, como visitante, por 91 a 77 (49 a 35).

Marcelinho Machado foi o cestinha, com 39 pontos que levaram o time rubro-negro à terceira vitória. O Flamengo agora pega o Bauru, às 11 horas (de Brasília) de domingo, fora de casa.

Divulgação
Marcelinho Machado foi o grande responsável pela vitória flamenguista


"Entro sempre em quadra disposto a dar o meu máximo", analisou o ala-armador flamenguista. "Tem dias que as coisas dão certo, em outros, não. Mas hoje (sexta-feira) o time foi bem, teve uma defesa consistente e isso ajudou nessa vitória. Agora nosso foco é todo no NBB".

A equipe do Rio de Janeiro dominou o primeiro tempo sob comando de Marcelinho e foi para o intervalo com 14 pontos de vantagem. No terceiro quarto, o destaque rubro-negro já tinha três faltas e viu a diferença cair para seis, mas o Flamengo ainda ficou com 11 pontos à frente - distância suficiente para controlar o período decisivo e confirmar a invencibilidade no NBB.

"Viemos de uma maratona forte de jogos pela Liga Sul-Americana e essa vitória deu um certo alívio, pois esse time não gosta de perder", comemorou o técnico Paulo Chupeta.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG