Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Flamengo estreia com derrota na segunda fase da Liga das Américas

Errando muito, time carioca foi superado por equipe mexicana na abertura do Grupo E da competição continental

iG São Paulo |

O Flamengo não começou bem a segunda fase da Liga das Américas de Basquete. Jogando na cidade de Veracruz no México, sede do Grupo E da competição, o time carioca foi superado pelo Halcones Rojo por 81 a 77 na noite desta quinta-feira.

Apesar da boa atuação de Marcelinho Machado que anotou 27 pontos e foi o cestinha da partida, o Flamengo foi superado pelos anfitriões do grupo. Segundo o treinador argentino Gonzalo Garcia, comandante da equipe rubro-negra, os erros cometidos pelo time carioca foram determinantes para o revés.

Com um "double-double", Lloreda Ferron foi o destaque do time mexicano. O jogador anotou 23 pontos e pegou 11 rebotes na partida.

Na partida preliminar ao duelo entre Flamengo, Capitanes de Arecibo de Porto Rico superou o Peñarol de Mar del Plata da Argentina por 85 a 80. Agora, a equipe porto-riquenha lidera o grupo ao lado dos mexicanos. O time carioca divide a terceira colocação com os argentinos.

A segunda rodada do Grupo E da competição acontece nesta sexta-feira. O Flamengo faz um duelo de lanternas contra o Peñarol. Já o Halcones Rojo encara o Capitanes de Arecibo no confronto que vale a liderança.

Leia tudo sobre: FlamengoLiga das Américas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG