Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Flamengo e Franca brigam por vagas na semi da Liga Sul-americana

Jogo está marcado para as 21h de Brasília, na Arena HSBC, no Rio, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859890058&_c_=MiGComponente_C

Flamengo e Franca se encontram nesta sexta-feira à noite e brigam por vagas na semifinal da Liga Sul-americana de Basquete. Os cariocas venceram seu jogo de estreia, nesta quinta-feira, diante do Boca Juniors por 80 a 70, enquanto que os paulistas perderam para os argentinos por 86 a 80 na última quarta-feira.

Vitória do rubro-negro e o time da Gávea garante o primeiro lugar do grupo. Vitória de Franca e haverá um tríplice empate, pois todos terminarão a fase com uma vitória e uma derrota. Neste caso, os dois classificados para as semifinais serão conhecidos através do saldo de cestas.

"É uma equipe tradicional, fizemos um playoff bastante disputado no NBB, disse Marcelinho Machado sobre o time de Franca. Eles terão um jogo decisivo contra a gente. Temos de saber jogar com a vantagem do mando de quadra e não dar espaços para os jogadores do Franca", completou o ala-armador, que anotou 30 pontos contra o Boca e foi o cestinha do jogo.

Os francanos também têm consciência da dureza da partida desta sexta-feira. Com essa derrota (para o Boca), ficou mais difícil para nossa equipe, pois o Flamengo é bem mais forte (que o time argentino) e está com a vantagem de jogar em casa, mas vamos lutar enquanto tivermos chance", disse ala-armador Fernando, do Franca.

O confronto brasileiro desta sexta-feira será na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Começa às 21h de Brasília e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG