Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Flamengo atropela Assis e mantém a liderança do NBB

Equipe rubro-negra jogou em casa e venceu com uma boa atuação dos irmãos Marcelinho e Duda Machado

iG São Paulo |

O Flamengo só precisava vencer em casa para manter a liderança do NBB, mas fez mais, massacrou o Assis, lanterna da competição, por 100 a 75.

O ala Marcelinho Machado foi o cestinha da partida com 25 pontos. O irmão de Marcelinho e ala-armador do Flamengo, Duda Machado, também se destacou e fez 21 pontos.

Pelo Assis, o pivô Adriano foi o melhor em quadra com 19 pontos.

Foi a 13ª vitória do Flamengo em 17 jogos na temporada e com isso a equipe lidera a competição de forma isolada. O Assis é o último colocado com apenas três triunfos.

O time rubro-negro impôs o ritmo da partida desde o começo. Com o comando de Marcelinho a equipe venceu o primeiro período por 26 a 20.

Com o passar do jogo o domínio carioca ficou mais evidente. A defesa forte do Flamengo limitou o Assis para apenas oito pontos e garantiu uma larga vantagem de 22: 50 a 28.

A larga diferença no placar era reflexo do visto em quadra e os donos da casa tiveram tranquilidade para controlar o placar nos períodos seguintes. A cesta de três de Duda, no final do jogo, garantiu a vitória e a contagem centenária.
 

Leia tudo sobre: NBBFlamengoAssis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG