Equipe carioca venceu com tranquilidade no reencontro com a torcida. O time estava distante de casa desde 23 de janeiro

Fla Imagem
Teichmann enterra na vitória do Flamengo
No reencontro com a torcida o Flamengo bateu o Araraquara com muita facilidade por 97 a 72 nesta quarta-feira. A facilidade foi tanta, que no último quarto o rubro-negro colocou os jogadores juvenis em quadra.

Quando as equipes duelaram no primeiro turno da competição, Marcelinho Machado anotou 43 pontos, recorde do torneio. Nesta noite, o ala teve outra grande atuação com 26 pontos e sete rebotes. Teichmann também se destacou com 22 pontos e nove rebotes.

"Estamos felizes por termos recuperado a liderança, mas o mais importante é que fizemos uma boa partida. A gente precisava fazer um bom jogo. Nos últimos jogos, a gente até vencia, mas saíamos com a sensação de que não havíamos jogado bem. Acho que hoje foi diferente.", disse Teichamann.

Com 16 pontos cada, Neto e Deivisson foram os destaques do Araraquara.

Com a vitória o Flamengo fica isolado na liderança do NBB com 75% de aproveitamento. O Araraquara segue na 12ª colocação com apenas 23%.

O primeiro quarto foi uma exceção no jogo e foi bastante equilibrado. No entanto, logo no período seguinte, o Flamengo mostrou força no ataque e ampliou a vantagem para 15 pontos: 51 a 36.

Na volta dos vestiários o Araraquara bem que tentou uma reação, mas foi em vão. O ataque do time paulista não fluiu e os cariocas conseguiram abrir ainda mais a diferença no marcador (79 a 51) e tiveram tranquilidade para controlar a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.