Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Fla vence amistoso contra Uberlândia e Leandrinho vence a primeira

Armador participou do jogo, mas quem mais chamou a atenção no time carioca foi o pivô Caio Torres

Gazeta |

Com sua força máxima, o Flamengo derrotou, nesta quinta-feira, o Uberlândia por 105 a 86 no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A partida foi apenas um amistoso, mas valeu para o ala Leandrinho, que pertence ao Toronto Raptors (da NBA) e está jogando no time carioca durante o locaute, contabilizar o primeiro resultado positivo com a camisa rubro-negra.

No entanto, o reforço que mais chamou a atenção foi o pivô Caio Torres, que anotou 21 pontos e terminou como o cestinha do confronto. As outras duas contratações de peso (o argentino Kammerichs e o norte-americano David Jackson) também participaram do embate.

Derrotado na estreia (no amistoso do último domingo, contra o Brasília), Leandrinho enalteceu a evolução do time, que é comandado pelo técnico Gonzalo Garcia.

"Hoje o time jogou bem melhor do que contra o Brasília e acho que daqui para frente será cada vez melhor. Foi minha primeira vitória com a camisa rubro-negra e o primeiro jogo em casa, então estou muito feliz", disse o atleta, que estava parado desde abril com uma lesão no punho direito.

Os amistosos visam à disputa da Liga Sul-americana e do próprio NBB (Liga Nacional de Basquete), os quais têm início em novembro.

Leia tudo sobre: nbbleandrinhoamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG