Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Finalistas do Paulista Feminino podem ser definidos neste sábado

Santo André se classifica com uma vitória sobre Catanduva. Já Americana e Ourinhos fazem terceira e decisiva partida da série

iG São Paulo |

Os finalistas do Campeonato Paulista Feminino poderão ser definidos neste sábado. Às 13h30, Santo André encara Catanduva dentro de casa e se classifica com uma vitória. Mais tarde, às 18h, Americana recebe a visita de Ourinhos. Quem vencer, avança.

Depois de ter vencido todos os jogos que disputou na fase classificatória e de levar a melhor em Ourinhos no primeiro jogo da série, Americana perdeu dentro de casa a invencibilidade no campeonato com a derrota por 54 a 49 nesta sexta-feira.

“Não temos tempo para lamentações, pois não é momento para isso”, afirmou Fernanda Beling, ala de Americana. “Temos que pensar no terceiro jogo e atuar forte para fazer valer o mando de quadra e garantir a vaga na final”.

Perder como mandante é tudo o que Laís Elena, treinadora de Santo André, quer evitar. O objetivo é aproveitar o fato de jogar dentro de casa para encerrar logo a série diante de Catanduva e assegurar a vaga na decisão do estaudual.

“Temos que jogar com a mesma seriedade e foco do primeiro confronto, pois vai ser mais uma partida difícil e a nossa meta é conseguir a classificação”, disse Laís. “Na temporada passada, estávamos liderando o playoff, mas acabamos tomando a virada e vamos estar atendos e precavidos para que isso não volte a acontecer”.

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG