Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: veja os melhores lances de Fluminense 1 x 0 Vasco

Gol de Tartá decidiu o clássico e manteve o time das Lazranjeiras na liderança do Brasileirão

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861540395&_c_=MiGComponente_C

Rudy Fernandez quer esquecer os boatos sobre sua saída do Portland Trail Blazers. O jogador espanhol revelou que quer se dedicar ao papel que tem recebido do treinador Nate McMillan.

Os 13 pontos de Fernandez, no entanto, foram incapazes de impediram a derrota para o Los Angeles Lakers, mas garantiram a melhor noite do jogador na temporada. Vindo do banco, Rudy atuou por 19 minutos e converteu quatro dos sete arremessos que fez.

O espanhol se envolveu em uma polêmica antes do começo da temporada. O jogador chegou a afirmar que gostaria de voltar a atuar na Europa por conta de seu tempo em quadra no Blazers.

O desgosto de Fernandez pouco adiantou. Ele continuou em Portland e tampouco recebeu mais minutos. A média de 23 na temporada passada caiu para 18 após as cinco primeiras partidas.

"Isso tem que ser esquecido e eu estou sendo positivo", disse o jogador após a partida. "Agora eu tenho que focar no meu trabalho e melhorar como jogador. Se esse é o papel que recebo, é isso o que eu tenho que fazer bem", analisou Fernandez.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG