Tamanho do texto

Campeonato Paulista Feminino começa já em março. Já a disputa entre os homens tem inicio em agosto e vai até 23 de dezembro

A Federação Paulista de Basquete divulgou no site da entidade a lista e as datas das competições de todas as categorias no Estado para a temporada 2011.

O Campeonato Paulista Feminino será disputado a partir do dia 20 de março. A competição se estenderá até o dia 30 de junho. Já a série A-2 começa em abril e tem encerramento previsto apenas para dezembro.

Entre os homens, o tradicional Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2011 é a primeira grande atração. Assim como o Paulista Feminino, a competição ocorre entre 20 de março e 30 de junho. O campeonato serve como classificatório para o Campeonato Paulista Masculino.

A principal competição do Estado também já tem data para começar. O dia dez de agosto foi agentado como a abertura do Campeonato Paulista Masculino. O encerramento está previsto para 23 de dezembro.

As competições de base, tanto no masculino quanto no feminino, os torneios da grande São Paulo e do interior começam em março e irão até novembro. Em dezembro ocorrem os estaduais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.