Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Falta técnica de Stoudemire é revogada e ala-pivô pega o Pacers

Marcação seria a 16ª do jogador, o que significaria suspensão automática na próxima partida

iG São Paulo |

A NBA revogou a 16ª falta técnica de Amare Stoudemire, do New York Knicks, cometida na partida desta quinta-feira contra o Dallas Mavericks. Com isso, o pivô está liberado para enfrentar o Indiana Pacers no domingo, em Nova York.

Em uma disputa por rebote com Brendan Haywood, do Mavs, a arbitragem pegou um empurrão de "Stat" (como ele é chamado) pelas costas de Haywood e ambos receberam a marcação da falta técnica. A revogação da liga vale para os dois jogadores.

Stoudemire previu a revogação das faltas, uma vez que conversou com o árbitro Bennett Salvatore após a partida. Foi a terceira falta técnica revogada do jogador, que se mantém em um total de 15 até o momento. Ele será suspenso na próxima técnica que levar e, em seguida, será suspenso a cada duas técnicas (18ª, 20ª, 22ª etc).

No Knicks, Carmelo Anthony e Chauncey Billups têm 12 e dez faltas técnicas respectivamente. O líder da liga é Dwight Howard, do Orlando Magic, que acumula 16 até o momento. Ele cumpriu suspensão na última segunda-feira, na derrota de sua equipe para o Portland Trail Blazers por 89 a 85.

Leia tudo sobre: New York KnicksAmare Stoudemire

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG