Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Fã cria página no Facebook pedido para Rodman ir para o hall da fama

Ex-jogador o Detroit Pistons e do Chicago Bulls, no entanto, tem poucas chances de ser eleito por causa do comportamento

iG São Paulo |

Um fã de Dennis Rodman, cinco vezes campeão da NBA, abriu uma página no Facebook pedindo a inclusão do ex-jogador no hall da fama do basquete, em Springfield, Massachusetts.

The Worm (o verme), como é conhecido Rodman, é um dos finalistas para a consagração no salão da fama, batizado Naismith Memorial Basketball Hall of Fame. Embora seja um dos finalistas, Rodman tem poucas chances de ser aceito.

Sua conduta em quadra é o maior impeditivo para que ele torne-se um novo membro do salão da fama. Reggie Miller, ex-jogador do Indiana Pacers, hoje comentarista de televisão, é considerado o maior favorito.

Duas vezes campeão da NBA com o Detroit Pistons e três com o Chicago Bulls, Rodman pegou 23,4% dos rebotes disponíveis em uma partida enquanto ele jogou. Em 14 temporadas na NBA, acumulou médias de 7,3 pontos e 13,1 rebotes. Foi duas vezes para o All-Star Game e em duas oportunidades foi eleito o melhor defensor da NBA. Em sete oportunidades foi o melhor reboteiro da liga.

Veja abaixo vídeo com alguns momentos da carreira de Dennis Rodman:

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG