Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ex-jogador do Lakers é agredido em boate na Romênia

Mario Bennett, que fez parte da equipe angelina em 1997/98, diz que foi surrado feito um cão pelos seguranças do local

iG São Paulo |

O ex-jogador da NBA Mario Bennett, que passou por Phoenix Suns, Los Angeles Lakers e Clippers e Chicago Bulls, foi brutalmente agredido em uma boate em Bucarest, na Romênia.

O ala-pivô, que defende o CSM Bucarest, assistia a um show do rapper norte-americano Ja Rule, que ao reconhece-lo, fez o convite para que subisse ao palco.

No entanto, ao chegar perto do músico, o jogador foi impedido por um segurança do local.

Ao perceber, o guarda-costas pessoal de Já Rule deu permissão para que Bennett fosse para o palco. Quando o atleta tentou novamente foi parado por seis seguranças. Eles agrediram o ex-Lakers com golpes no corpo e na cabeça.

“Me bateram feito um cão”, disse Mário, que foi rapidamente levado a um hospital de Bucarest, onde foi tratado de um traumatismo craniano menor.

Os responsáveis pela boate dizem que Bennett brigou com outros clientes, mas a versão da polícia coincide com a da vitima.

Na NBA, o ala-pivô foi as 27ª escolha da primeira rodada do draft de 1995, pelo Suns. No entanto, passou quatro meses lesionado e participou apenas 19 jogos pela equipe.

Em 1997 o jogador assinou com o Lakers e fez parte da equipe que tinha: Shaquille O’Neal, Eddie Jones, Nick Van Exel, Rick Fox e um jovem de apenas 19 anos chamado Kobe Bryant,

Bennett esteve em 45 partidas pelo time angelino, fez 177 pontos e apanhou 126 rebotes. O atleta ainda teve passagens apagadas por Bulls e Clippers, onde esteve em quadra em um total de quatro vezes pelas duas equipes.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG