Corpo foi encontrado no apartamento onde atleta vivia. Suspeita-se que um ataque cardíaco tenha provocado o falecimento

O ex-jogador da NBA Robert Traylor foi encontrado morto nesta quarta-feira dentro do apartamento que morava, em Isla Verde, cidade localizada em Porto Rico. A causa da morte ainda não é conhecida, mas há a suspeita de um ataque cardíaco.

Traylor estava sumido havia três dias, até que alguns amigos foram visitá-lo e o encontraram sem vida. O local não apresentava sinal algum de violência e o corpo não tinha nenhum tipo de ferida.

Aos 34 anos, Traylor atuava na liga profissional porto-riquenha pelo Vaqueros de Bayamon. Sua carreira na NBA teve início em 1998. Foi recrutado no Draft pelo Dallas Mavericks, mas foi imediatamente negociado com o Milwaukee Bucks em troca do alemão Dirk Nowitzki. Teve também passagens por New Orleans Hornets e Cleveland Cavaliers.

Ao longo das sete temporadas que esteve na liga, disputou 438 partidas e teve médias de 4,8 pontos e 3,7 rebotes por jogo.

Em 2005, foi submetido à uma cirurgia na aorta para corrigir um problema no coração. Sem encontrar equipe na NBA, partiu para a Europa e atuou na Itália e na Turquia. Isso até chegar a Porto Rico, em 2010.

O Vaqueros de Bayamon tem um jogo marcado nesta quarta-feira contra o Índios de Mayaguez pela liga porto-riquenha. Mas a equipe espera que a partida seja cancelada em memória de Traylor.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.