Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Exames revelam que contusão de Andrew Bynum não é grave

Ressonância mostra que não houve comprometimento dos ligamentos. Pivô do Lakers deve voltar para os jogos dos playoffs

iG São Paulo |

A boa notícia para o Lakers nesta quarta-feira ficou por conta do resultado da ressonância feita no joelho de Andrew Bynum. Segundo revelou o exame, o pivô do Los Angeles Lakers teve apenas um trauma no osso do joelho. Nenhum ligamento foi afetado.

Com isso, a equipe médica da franquia espera que ele esteja apto para jogar já neste final de semana, quando os playoffs começam.

Bynum pisou no pé do pivô DeJuan Blair no início do segundo quarto da vitória diante do San Antonio, nesta terça-feira que passou. A cena captada pelas câmeras de televisão chegou a impressionar, pois o joelho do jogador quase que dobrou ao contrário, o que levantou a suspeita de comprometimento dos ligamentos.

Bynum tem feito uma campanha muito boa nesta temporada. É considerado pelo assistente técnico Chuck Person, responsável pela defesa do time, o melhor marcador do Lakers.

Em 54 partidas realizadas nesta temporada, ele tem médias de 11,5 pontos e 9,5 rebotes e quase dois tocos. Para o jogo desta quarta-feira, em Sacramento, contra o Kings, Bynum fica de fora.

Nem sequer viajou para a capital da Califórnia.
 

Leia tudo sobre: Andrew BynumLakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG