Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ewing confirma conversa com Jordan sobre assumir Charlotte

Atual assistente técnico do Magic não diz que dono do Bobcats lhe ofereceu o emprego, mas afima que falaram sobre assunto

iG São Paulo |

Patrick Ewing, atual assistente técnico do Orlando Magic, confirmou que conversou com Michael Jordan sobre substituir Larry Brown no comando do Chalotte Bobcats. Interinamente, o treinador da equipe é Paul Silas.

Apesar de confirmar a conversa, Ewing não disse que foi lhe oferecido o emprego. Ele pode substituir Paul Silas no final do campeonato, ou mesmo daqui a duas temporadas.

“Eu falo com Michael o tempo todo, mas houve sim uma ligação sobre o assunto”, disse Ewing. “Eu tenho mais dois anos de contrato com o Magic, mas minha aspirações não mudaram. Ainda quero comandar uma equipe”.

Ewing e Jordan fizeram parte da seleção norte-americana campeã olímpica em Los Angeles 1984. Os dois também estavam juntos no “Dream Team” de 1992 que também venceu as Olimpíadas em Barcelona, naquele ano.

Apesar da amizade, fruto da convivência entre os dois, ambos foram rivais por muito tempo na NBA. Patrick foi jogador do New York Knicks por 15 anos e o time foi por muito um dos principais rivais do Chicago Bulls.

Rumores na NBA também dão conta de que Michael Jordan considera Nata McMillan como um possível novo treinador para o Bobcats. McMillan foi considerado um dos melhores marcadores do eterno 23 do Bulls e fez parte da comissão técnica que ganhou o ouro nas Olimpíadas de Pequim e no Mundial da Turquia em 2010.

Leia tudo sobre: Charlotte Bobcats

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG