Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Estrangeiros brilham dos dois lados e Bauru bate Uberlândia

Equipe paulista dominou o jogo inteiro e conquistou mais uma vitória no NBB. Joinville bateu Araraquara fora de casa

iG São Paulo |

O Bauru recebeu o Uberlândia pelo NBB nesta sexta-feira e venceu com facilidade por 102 a 86.

O grande destaque do jogo foi o norte-americano Larry Brown. Ele anotou 18 pontos e deu 13 assistências. O também norte-americano Jeff Agba contribuiu com mais 17 pontos e sete rebotes.

O cestinha no entanto foi outro jogador da terra do “Tio Sam”: Robby Collum, do Uberlândia, marcou 23 pontos. Já o conterrâneo Robert Day colaborou com 16 pontos.

A derrota deixou o time mineiro da terceira colocação com 15 vitórias em 21 jogos. O Bauru é o sétimo colocado com 12 triunfos.

O time da casa impôs o ritmo desde o inicio do jogo e mostrou que a melhor defesa é realmente o ataque. Foram 32 pontos no período inicial, contra 21 dos visitantes.

Com 11 pontos de vantagem, o time controlou o jogo até o intervalo e ainda abriu mais três, deixando o placar em 56 a 42.

Na volta do intervalo o Uberlândia resolveu esboçar uma reação e corou a diferença quase pela metade (76 a 68), mas a recuperação mineira serviu para acordar os anfitriões.

Para evitar qualquer chance de uma reviravolta o Bauru voltou arrasador para o quarto final e abriu a vantagem que decidiu a partida.

Joinville volta para o sul com vitória na bagagem

O Joinville visitou o Araraquara nesta sexta-feira e conquistou uma boa vitória por 76 a 69.

O destaque foi André, que anotou 28 pontos. Shilton conseguiu o “double-double” com 15 pontos e 11 rebotes. Paulo Boracini também fez 15 pontos, mas apanhou apenas três rebotes.

Pelo Araraquara as pontuações foram baixas. Deivisson e Zilmer lideraram a equipe com apenas 11 pontos cada. Eles foram seguidos por Mark Borders e Fernando, que anotaram dez.

O Araraquara agora está na 13ª colocação, empatado com o Assis, com apenas quatro vitórias em 20 jogos. O Joinville já venceu 14 vezes e é o quarto colocado do NBB.
 

Leia tudo sobre: NBBUberlândiaBauruAraraquaraJoinville

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG