Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Estou feliz no Cleveland Cavaliers", declara armador Mo Williams

Companheiro de Anderson Varejão acredita na recuperação da franquia do Ohio e diz que quer seguir por muito tempo na equipe

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers viveu momentos distintos ao longo de 2010, separados pela saída de LeBron James. De favorito ao título no campeonato passado, transformou-se em mero coadjuvante da liga na atual temporada. Apesar desta mudança de cenário, Mo Williams afirma que não passa pela sua cabeça a hipótese de deixar a franquia do Ohio.

“Estou feliz, a organização sabe como eu me sinto”, disse o armador. “Sei que a diretoria vai fazer de tudo para colocar esse time novamente onde todos nós gostaríamos que estivesse”.

Williams manifestou sua vontade de seguir por um longo período defendendo as cores do Cavs. A equipe venceu apenas uma partida das 16 que realizou no mês de dezembro, mas o jogador acredita que o time voltará a ocupar lugar de destaque na liga num futuro próximo.

“Tenho muita confiança nesta organização e acredito que não iremos regredir”, disse o jogador. “Esta temporada representa um pequeno passo para trás, mas nós vamos voltar ao topo”.

Em 26 partidas disputadas nesta temporada, Williams tem médias de 15,3 pontos e 7,2 assistências por jogo. Com campanha de oito vitórias e 24 derrotas, o Cavs é a pior equipe da Conferência Leste.

Leia tudo sobre: Mo WilliamsCleveland CavaliersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG