Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Erik Spoelstra minimiza reclamações de Chris Bosh

Ala-pivô criticou o ataque do Miami após derrota desta terça. Para treinador, desabafo foi resultado do nervosismo pós-jogo

iG São Paulo |

A má fase do Miami Heat tem incomodado os jogadores. Após a derrota dentro de casa diante do Portland Trail Blazers nesta terça-feira, a quinta consecutiva do time da Flórida, o ala-pivô Chris Bosh reclamou das jogadas de ataque da equipe, dizendo que recebe poucas bolas perto do garrafão. O técnico Erik Spolestra parece não ter gostado do ocorrido.

“Acredito que nossas cabeças estavam desordenadas na noite passada”, declarou Spoelstra nesta quarta-feira. “Hoje, nós não tínhamos nada o que conversar. Tínhamos é que trabalhar e treinar”.

Após evidenciar sua frustração, Bosh disse nesta quarta que ainda não falou nada sobre este problema com os companheiros ou com Spoelstra, mas que pretendia ter esta conversa antes do próximo compromisso do Miami.

O atleta comentou após o treino desta quarta-feira que, apesar de ter desabafado nesta terça-feira, o sistema de ataque do Miami é algo que o incomoda já há algum tempo. “Você percebe que existe uma tendência e isso era algo que estava no meu coração faz tempo. Estou só sendo honesto”.

LeBron James diz ter entendido o ponto de vista de Bosh e demonstrou estar disposto a ajudar o companheiro a receber mais bolas no ataque.

“Ele pode sempre expressar sua opinião”, afirmou LeBron. “Se ele quiser a bola, pode pedir que irá recebê-la. Se ele quiser ser mais agressivo e se envolver mais no ataque, tudo o que deve fazer é pedir. Quando ele é produtivo, nós nos tornamos um time melhor”.

O Miami terá um desafio bastante complicado na tentativa de colocar um ponto final no jejum de vitórias. Isso porque o adversário desta quinta-feira será o Los Angeles Lakers, que vem de oito vitórias consecutivas.

A série de resultados negativos fez com que o time da Flórida caísse para a terceira posição da Conferência Leste. A campanha na temporada aponta 43 vitórias e 21 derrotas.

Leia tudo sobre: miami heatnbachris bosherik spoelstra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG