Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Eric Gordon desfalca o Clippers por até quatro semanas

Cestinha do time na temporada, armador lesionou o punho direito durante a vitória sobre o Golden State Warriors no último sábado

iG São Paulo |

O Los Angeles Clippers não poderá contar com o seu principal cestinha por um bom tempo. Uma lesão no punho direito deixará o armador Eric Gordon fora de combate por até quatro semanas.

Gordon se machucou no sábado, durante a vitória do Clippers sobre o Golden State Warriors. Após uma série de exames, os médicos da equipe detectaram uma micro fratura no osso do punho.

O afastamento do jogador veio justamente no momento em que o time californiano atravessava bom momento no campeonato. Antes da derrota para o Dallas Mavericks nesta terça-feira, o Clippers havia vencido 12 dos seus 17 últimos compromissos.

“Precisamos agora de maior colaboração de todo mundo”, disse o treinador da equipe, Vinny Del Negro. “Os outros jogadores precisam aparecer mais. Mas é claro que não podemos exigir de Blake Griffin mais do que ele já tem dado”.

Selecionado pelo próprio Los Angeles Clippers no Draft de 2008, Gordon está em sua terceira temporada na liga. Suas médias no campeonato são ed 24,1 pontos e 4,5 assistências por partida.

Leia tudo sobre: eric gordonlos angeles clippersnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG