Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Equipe de Marcelinho Huertas joga pela liderança na Euroleague

Caja Laboral, time do armador brasileiro, atua na Grécia diante do Panathinaikos nesta quinta-feira

iG São Paulo |

O Caja Laboral de Marcelinho Huertas tem um importante desafio nesta quinta-feira. A equipe espanhola do armador brasileiro joga contra o Panathinaikos. O jogo que acontece na Grécia às 16h vale a liderança do Grupo E do Top 16 da Euroleague.

O jogo abre o returno desta segunda fase da competição continental. Caja Laboral e Panathinaikos somam duas vitórias em três partidas e dividem a primeira colocação. Na rodada anterior, a equipe do armador brasileiro venceu o time grego por 77 a 70.

"Jogo duro", foi assim que Huertas definiu o duelo desta quinta-feira. "Jogar na Grécia é sempre difícil. Temos que fazer uma partida forte na defesa e inteligente no ataque. Mas precisamos vencer todas as adversidades para vencer e seguir na ponta do grupo".

No outro jogo do Grupo E, o Lietuvos Rytas da Lituânia recebe o também espanhol Unicaja. As duas equipes se enfrentam também às 16h. Tanto os lituanos quando os espanhóis somam apenas uma vitória em três partidas.

Outros destaques da rodada são Real Madrid e Barcelona. As duas equipes brigam para manter 100% de aproveitamento nesta segunda fase. O time da capital espanhola joga fora de casa contra o Efes Pilsen da Turquia às 16h30 pelo Grupo G. Já a equipe catalã viaja até a Itália onde enfrenta a Roma às 17h45 em duelo do Grupo F. Union Olimpija e Maccabi Electra e Valencia contra Olympiacos completam a rodada.
 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG