Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Equipe de Marcelinho Huertas joga pela liderança na Euroleague

Caja Laboral enfrenta o Zalgiris e tenta se recuperar de derrota na última rodada do campeonato europeu

iG São Paulo |

Seis jogos movimentam mais uma rodada da Euroleage O destaque da quarta jornada da competição é a partida Caja Laboral. A equipe do brasileiro Marcelinho Huertas tem um confronto diante do Zalgiris para tentar se isolar na liderança do Grupo A.

Jogando em casa, o Caja Laboral vai em busca de reação após a derrota sofrida diante do BC Kimki. O time do armador brasileiro Huertas encara o Zalgiris, time lituano presidido pelo ex-jogador Arvydas Sabonis. O jogo acontece as 16h30 do horário de Brasília.

Após três jogos, as duas equipes somam duas vitórias e uma derrota na competição. Quem vencer assume a ponta isoladamente da tabela no Grupo A, pelo menos até amanhã.

Isso porque o outro confronto da chave de Huertas acontece nesta quinta. O russo Khimki recebe o Maccabi Electra de Israel. As duas equipes também possuem duas vitórias após três jogos.

Outro confronto que define liderança é entre Fenerbahce Ulker e Montepaschi (Itália). As duas equipes integram o Grupo C da competição e estão invictas após três jogos. Jogando em casa, o time turco tentará manter o aproveitamento 100% a partir das 15h45.


Confira as partidas desta quarta-feira na Euroleague:
CSKA Moscow (Rússia) x Union Olimpija (Eslovênia) 14h15 
Olympiacos (Grécia) x Spirou Charleroi (Bélgica) 16h
Asseco Prokom (Polonia) x Partizan mt:s (Sérvia) 16h15
Unicaja (Espanha) x Virtus Roma (Itália)  17h

Leia tudo sobre: basquete ¿ euroliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG