Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Enxaqueca faz com que Dwyane Wade vire dúvida no Miami

Ala-armador não treina com o restante da equipe neste domingo e pode ficar de fora da segunda partida dos playoffs

iG São Paulo |

Dwyane Wade ficou de fora do treinamento realizado pelo Miami Heat neste domingo. O ala-armador não participou da atividade por conta de uma enxaqueca e corre o risco de desfalcar a equipe nesta segunda-feira (18), no segundo jogo da série contra o Philadelphia 76ers.

“Ele teve uma dor de cabeça ontem e ficou o jogo todo com ela”, disse o treinador Erick Spoelstra. “Por isso, estamos tentando ser o mais proativo possível nesta situação”.

Wade marcou 17 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu cinco assistências em cerca de 35 minutos de ação na vitória do Miami sobre o Philadelphia por 97 a 89. O time da Flórida não vencia a sua primeira partida nos playoffs desde 2006, quando acabou conquistando o título.

A enxaqueca já tinha afastado Wade de uma vitória sobre o Toronto Raptors no dia 22 de janeiro. Foi a segunda vez desde que entrou na NBA, em 2003, que o atleta deixou de atuar por conta deste problema.

“Ele já teve isso antes”, lembrou Spoelstra. “Vamos ver como ele vai estar no final do dia. Nós realmente queremos ser proativos neste momento, deixando que ele descanse e tome remédios para ver como ficar”.

Das 82 partidas do Heat na temporada regular, Wade participou de 76. Suas médias foram de 25,5 pontos, 6,4 rebotes e 4,6 assistências por partida.

Leia tudo sobre: dwyane wadenbamiami heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG