Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Entre os brasileiros, apenas Leandrinho atua na rodada de domingo

Toronto Raptors recebe o Boston. Cleveland Cavaliers joga contra o Dallas Mavericks, mas Varejão segue fora por conta de lesão

iG São Paulo |

Sete jogos irão movimentar a rodada da NBA neste domingo, mas apenas Leandrinho Barbosa representará o Brasil em quadra. O Toronto Raptors, equipe do ala-armador brasileiro recebe o Boston Celtics em partida que acontece às 21h do horário de Brasília.

O Toronto vem de derrota para o Houston Rockets e venceu apenas três das últimas das dez partidas que fez na temporada. Décimo primeiro colocado na Conferência Leste, o time de Leandrinho precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação para os playoffs.

Para iniciar a recuperação, o Raptors precisa superar o melhor time do Leste. O Boston Celtics é o líder da conferência, mas vem de duas derrotas seguidas.

O retorno de Rajon Rondo ao Celtics ainda é incerto. Segundo o treinador Doc Rivers, o armador pode retorna já no duelo contra o Raptors de Leandrinho. Contudo, o comandante preferiu não determinar a data.

O Cavaliers de Anderson Varejão também atua na rodada. No entanto, o brasileiro segue afastado por conta de um problema no rosto. O ala-pivô não participou do revés diante do Chicago Bulls no sábado.

O Cavaliers recebe o Dallas Mavericks às 22h. O time texano não pôde contar com Dirk Nowitzki nas últimas três partidas. O resultado? Foi derrotado nos três.

Quem fecha o domingo de NBA é o Los Angeles Lakers. A equipe californiana recebe o Memphis Grizzlies às 0h30 do horário de Brasília.

Após tropeços diante de equipes importantes como San Antonio Spurs e Miami Heat, os atuais bicampeões buscam emplacar uma reação. No duelo contra o Grizzlies, o time de Los Angeles tenta a terceira vitória consecutiva.

Confira os outros jogos da rodada

New York Knicks x Indiana Pacers (16h00)
Los Angeles Clippers x Atlanta Hawks (18h30)
Portland Trail Blazers x Houston Rockets (0h00)
Sacramento Kings x Phoenix Suns (0h00)
 

Leia tudo sobre: Leandrinho Barbosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG