Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Enio Vecchi prevê mais equilíbrio na final do Campeonato Capixaba

Treinador do Vitória, que assumiu recentemente a seleção feminina, analisa que a decisão do estadual será definida nos detalhes

iG São Paulo |

O Vitória, time comandado por Enio Vecchi largou atrás na decisão do Campeonato Capixaba ao perder o primeiro jogo para o Vila Velha por 91 a 89. O treinador imagina que a segunda partida da série, que acontece nesta terça-feira, também será muito equilibrada, mas espera que sua equipe consiga vencer e forçar a realização de um terceiro confronto.

“Tomando como referência o primeiro jogo, a tendência é que este segundo também seja bastante equilibrado, com os detalhes fazendo a diferença”, analisou Vecchi. “Por isso, temos que jogar com um bom ataque, escolhendo os momentos certos para as definições e também aplicando uma marcação de qualidade, com atenção, já que precisamos vencer para igualar a disputa e seguir lutando pela conquista”.

O fato de contar com a força máxima à sua disposição deixa Vecchi ainda mais confiante para este segundo confronto: “O Munhoz, que esteve de fora do confronto anterior, já está em Vitória e retorna neste jogo. Estamos trabalhando, visando esta decisão e o retorno do NBB há alguns dias e creio que o time vai entrar em quadra preparado”.

Caso Vitória saia de quadra com a vitória nesta terça-feira e iguale a série, o terceiro e último confronto acontecerá no dia 14 (sexta-feira), às 20h, novamente em Vitória.

Leia tudo sobre: Enio VecchiVitóriaVila VelhaCampeonato Capixaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG