Tamanho do texto

Equipe treinada pelo novo técnico da seleção feminina abre nesta quinta-feira a decisão do Campeonato Capixaba contra o Vila Velha

Enio Vecchi foi anunciado recentemente como novo treinador da seleção feminina. Mas o comandante irá se preocupar nos próximos dias é com a disputa do Campeonato Capixaba. Sua equipe, o Vitória, enfrenta às 20h desta quinta-feira (30) o Vila Velha fora de casa no primeiro jogo da série melhor-de-três que vale o título da competição.

“Trata-se de um evento importante esta decisão do Campeonato Capixaba que vem em uma boa hora, podendo atrair a atenção de um número grande de torcedores”, analisa Vecchi. “Espero por um jogo muito disputado, já que existe aquela rivalidade sadia entre os dois times, que vão entrar em quadra para vencer e o público ganha com isso”.

Vecchi espera que seus comandados repitam a boa apresentação que tiveram no último jogo do NBB. Naquela oportunidade, a equipe foi derrotada fora de casa por Limeira por 91 a 89. Apesar do resultado negativo, a atuação agradou o comandante.

“A expectativa é que possamos fazer um bom jogo, mantendo o mesmo padrão do duelo contra Limeira, na última vez que atuamos pelo NBB, quando a equipe esteve bem em quadra, atuando de forma regular”, comentou Vecchi. “Teremos a volta do Rafú, que estava contundido e, desta forma, poderemos usar nossa força máxima para esta decisão”.

As duas outras partidas da decisão do Campeonato Capixaba acontecerão em 2011. O segundo jogo será no dia 4 de janeiro, no ginásio do Vitória. Um eventual terceiro confronto está marcado para o dia 14, novamente na casa do time treinado por Vecchi.