Astro Dirk Nowitzki não teve noite brilhante, mas foi compensado pela grande atuação de Shawn Marion

Mesmo sem ter o astro Dirk Nowitzki em noite inspirada nesta quinta-feira, o Dallas Mavericks conseguiu vencer o Utah Jazz fora de casa por 94 a 91. Agora os Mavs somam nove triunfos e sete derrotas, na 8ª colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, o Utah Jazz aparece em 5º, com nove vitórias em 14 partidas.

Leia também: LeBron vence duelo com Kobe, e Heat derrota Lakers em casa

O período inicial foi equilibrado, mas o Dallas, um pouco melhor, abriu 25 a 22. Após nova boa atuação dos visitantes no segundo quarto, a diferença foi a nove pontos (59 a 50).

O Utah Jazz voltou do vestiário disposto a mudar o panorama do jogo e, após 21 a 12 no terceiro período, empatou a partida em 71 a 71. Como não podia deixar de ser, a parcial final foi muito disputada. Os anfitriões conseguiram abrir três pontos, mas no fim o Dallas retomou a dianteira e abriu vantagem para garantir o triunfo.

O ala Shawn Marion foi o cestinha do atual campeão ao anotar 22 pontos, cinco mais que o armador Rodrigue Beaubois. Longe de seus melhores dias nesta, o ala alemão Dirk Nowitzki contribuiu com 12 pontos e cinco rebotes.

Pelo Utah Jazz, o pivô Al Jefferson anotou 22 pontos e ficou a um rebote do double-double. A marca, no entanto, foi alcançada pelo ala Paul Millsap, que marcou 16 pontos e pegou 13 rebotes.

Shawn Marion teve atuação destacada diante do Utah Jazz
Getty Images
Shawn Marion teve atuação destacada diante do Utah Jazz

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Houston Rockets 90 x 88 New Orleans Hornets (Prorrogação)
Miami Heat 98 x 87 Los Angeles Lakers
Utah Jazz 91 x 94 Dallas Mavericks

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.