Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em partida bastante equilibrada, Nets vence o Trail Blazers

Time de New Jersey conquistou a sexta vitória na competição, mas segue na parte debaixo da classificação

iG São Paulo |

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O New Jersey Nets venceu o Portland Trail Blazers por 98 a 96 na noite deste domingo. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe conquistou apenas a sexta vitória na competição.

    Com a vitória, o Nets se recuperou de derrotas nas duas últimas partidas. O resultado aumentou a série negativa do Blazers para três jogos.

    Para vencer, o Nets contou com boa atuação do armador Devin Harris. O jogador anotou 25 pontos e foi o cestinha do jogo ao lado de Wesley Matthews, reserva do Portland.

    O Nets se valeu de um bom aproveitamento ofensivo. A equipe converteu 52% de suas tentativas de ataque. O Blazers conseguiu 42%.

    Apesar do triunfo, o Nets segue com a penúltima posição da Conferência Leste. Já o Blazers se mantém na oitava posição do lado Oeste

    O jogo

    O primeiro tempo foi equilibrado no Prudential Center. Após o domínio inicial do Blazers, os donos da casa viraram o placar e passaram boa parte de parcial na liderança. No entanto, os visitantes reagiram e encerraram o quarto com 26 a 23.

    O panorama se repetiu no segundo quarto. Com os reservas em quadra, o Nets retomou o controle do placar. No entanto, o time de New Jersey permitiu nova virada no final do primeiro tempo. O placar apontava 52 a 44 antes da ida para o intervalo.

    O Nets voltou melhor para o segundo tempo, especialmente no ataque. O time de New Jersey chegou a ter 58% de aproveitamento das ações ofensivas e encostou no placar.

    Os cinco pontos de vantagem do Blazers no começo último quarto desapareceram em quatro minutos. O Nets anotou 9 a 2 no período e assumiu a liderança.

    O jogo então voltou a ficar equilibrado nos minutos finais. Até 20 segundos para o final, a diferença do Nets era apenas de três pontos. A equipe aproveitou os lances livres das faltas que sofreu para vencer.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG