Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em noite discreta de Huertas, Caja Laboral perde na Euroliga

Brasileiro começou no banco de reservas e anotou sete pontos. Armador também deu quatro assistências

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861799133&_c_=MiGComponente_C

O Caja Laboral, equipe espanhola do brasileiro Marcelinho Huertas, foi derrotado nesta quarta-feira (dia 3) na rodada da Euroliga de clubes. O adversário, o Khimki, da Rússia, venceu o embate pelo placar de 64 a 60.

Huertas teve desempenho discreto. O armador começou a partida no banco de reservas e atuou por pouco mais de 25 minutos. Nesse tempo em quadra, o brasileiro anotou sete pontos e distribuiu quatro assistências.

EFE
Jogo entre Caja Laboral e Khimki foi brigado até o final

O cestinha da partida foi o norte-americano Keith Langford, do Khimki, que anotou 19 pontos, pegou quatro rebotes e distribuiu quatro assistências. Destaque também para o croata Zoran Planinic, responsável por 13 pontos.

Pelo lado espanhol, o cestinha foi Fernando San Emeterio: 18 pontos e quatro rebotes para ele. O pivô Stanko Barac também apareceu bem e marcou um double-double (dois dígitos em dois fundamentos): 12 pontos e 12 rebotes.

Com o triunfo, o Caja Laboral se isolou na liderança do grupo A com três vitórias e nenhuma derrota. Completam o grupo: Khimki, Maccabi Electra, Zalgiris, Partizan e Asseco Prokom.

Leia tudo sobre: basquete ¿ euroliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG