Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em noite de Steve Nash, Phoenix Suns vence Golden State Warriors

Jogador dos Suns marcou 21 pontos e deu nove assistências na noite desta segunda-feira

EFE |

Getty Images
Steve Nash foi o destaque da vitória do Phoenix Suns
O armador canadense Steve Nash desfilou toda sua habilidade para liderar o ataque do Phoenix Suns na vitória por 102 a 91 sobre o Golden State Warriors. Nash fez 21 pontos e nove assistências para liderar a lista de cinco jogadores dos Suns que alcançaram dois dígitos nas estatísticas e conseguiram 45% de aproveitamentos nos arremessos.

Leia mais: Cavaliers, de Varejão, vence Nets pela NBA. Bulls atropela o Memphis

Ao lado Nash, que não esteve tão bem nas partidas anteriores, o ala novato Markieff Morris confirmou seu bom momento com 16 pontos e nove rebotes para se transformar no sexto homem da equipe. O ala-armador Jared Dudley chegou aos 15 pontos e o ala-pivô Channing Frye conseguiu 10 pontos e 10 rebotes para ser o líder dos Suns nessas estatísticas.

Veja ainda: Nuggets, de Nenê, não perdoam e vencem Lakers pela NBA

Com 49 rebotes, a equipe de Phoenix dominou os Warriors que recuperaram 36 bolas sob os aros e perderam 17 bolas contra apenas 11 do Suns. O ala-armador Monta Ellis voltou a ser o melhor jogador dos Warriors com 18 pontos e 11 rebotes, enquanto o ala Dominic McGuire conseguiu 14 pontos e recuperou nove bolas. O Golden State Warriors, que jogou sua primeira partida fora de casa, sofreu a segunda derrota consecutiva.

Leia tudo sobre: nbasteve nashphoenix sunsbasquete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG