Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em noite de Nenê, Denver bate 76ers. Knicks sofre 4ª derrota seguida

Double-double do brasileiro, com 20 pontos e 14 rebotes, ajudou o Nuggets a superar o time da Philadelphia

EFE |

Em excelente noite do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets conseguiu nesta quarta-feira dificílima vitória por 108 a 104 sobre o Philadelphia 76ers na prorrogação. Com o bom resultado conquistado fora de casa, o Denver agora soma dez triunfos em 15 partidas, na 5ª colocação da Conferência Oeste. Já o Sixers, que vinha de três vitórias seguidas, venceu dez e perderam quatro, em 4º na Leste.

Leia também: Spurs, de Splitter, bate Magic na prorrogação. Celtics atropela Raptors

O primeiro tempo foi equilibrado, com cada equipe melhor em um dos períodos. Ligeiramente melhor, o Denver desceu para o vestiário com vantagem por 51 a 45.

Após igualdade no terceiro período, o Sixers cresceu na parcial final e chegou a virar, mas uma cesta do armador Andre Miller a oito segundos do fim marcou 96 a 95 a favor dos visitantes. Quando a derrota do time da casa parecia certa, o ala-armador Andre Iguodala anotou um lance livre e levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, os visitantes jogaram melhor e marcaram 12 a 8, fechando o jogo em 108 a 104.

Em noite iluminada, Nenê anotou 20 pontos e pegou 14 rebotes. Ainda assim, o melhor da equipe foi Andre Miller, que ficou bem perto de um triple-double ao marcar 28 pontos, 10 assistências e oito rebotes.

Pelo Sixers, o ala Thaddeus Young foi o cestinha com 22 pontos, dois mais que o ala-armador Evan Turner, que completou seu double-double com 11 rebotes.

Getty Images
Nenê Hilário teve noite especial diante do Philadelphia 76ers, anotando um double-double

Knicks sofre 4ª derrota seguida contra o Suns

Getty Images
Steve Nash foi o nome do Phoenix Suns
Em jogo que colocou frente a frente duas equipes com expressivas séries negativas, melhor para o Phoenix Suns, que mesmo fora de casa, no Madison Square Garden, bateu o New York Knicks por 91 a 88 na noite desta quarta-feira.

A partida foi muito equilibrada, e os visitantes, ligeiramente melhores, abriram 45 a 42 no primeiro tempo. Sem jogar bem, o Knicks não teve forças para reagir, e a diferença de três pontos seguiu até o fim da partida. O Suns, que vinha de cinco derrotas, venceu cinco de suas 14 partidas até aqui. O Knicks, derrotado em seus quatro últimos compromissos, venceram seis de 14.

Mais uma vez, o melhor do Suns foi o armador Steve Nash, que marcou double-double de 26 pontos e 11 assistências. O pivô polonês Marcin Gortat também foi bem e contribuiu com 11 pontos e 12 rebotes.

Pelo Knicks, o ala-pivô Amar'e Stoudemire foi o cestinha ao anotar 23 pontos, três mais que o armador Iman Shumpert. O outro astro da equipe, Carmelo Anthony, esteve abaixo de sua média e contribuiu com 12 pontos e 11 rebotes.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Washington Wizards 105 x 102 Oklahoma City Thunder
Boston Celtics 96 x 73 Toronto Raptors
New Jersey Nets 107 x 100 Golden State Warriors
New York Knicks 88 x 91 Phoenix Suns
Atlanta Hawks 92 x 89 Portland Trail Blazers
New Orleans Hornets 87 x 93 Memphis Grizzlies
Minnesota Timberwolves 93 x 85 Detroit Pistons
Sacramento Kings 92 x 88 Indiana Pacers
Los Angeles Clippers 91 x 89 Dallas Mavericks
Orlando Magic 83 x 85 San Antonio Spurs (Prorrogação)
Philadelphia Sixers 104 x 108 Denver Nuggets (Prorrogação)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG