Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em noite de Dwyane Wade, Miami Heat derrota Sacramento Kings

Ala-armador foi responsável por 30 pontos e 10 assistências e comandou a vitória de Miami. Grizzlies derrotou o 76ers

EFE |

O ala-armador Dwyane Wade encontrou de novo seu melhor jogo e o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 120 a 108 na noite desta terça-feira.

Wade conseguiu um double-double ao anotar 30 pontos e 10 assistências e liderou o ataque do Heat, que foi superior durante toda a partida, embora o Kings tenha endurecido o jogo até o quarto período.

Leia também: Com 40 pontos de diferença, Blazers interrompe sequência do Spurs

O ala-armador fez 11 de seus 16 arremessos de dois pontos e chegou a 11 partidas consecutivas com pelo menos 50% de acerto, sua melhor marca como profissional. O armador Mario Chalmers e o ala-pivô Chris Bosh também fizeram 20 pontos cada um, enquanto o ala LeBron James, principal astro do time esteve aquém do seu nível normal, mas ainda esteve bem, com 18 pontos e 8 assistências.

E ainda: Lesionado, Tiago Splitter está fora do "All-Star Weekend"

Com o resultado, o Heat (26-7) chegou a sua sétima vitória consecutiva. A vitória também assegurou ao time de Miami o melhor retrospecto na Conferência Leste.

Nos Kings (10-22), o armador novato Isaiah Thomas anotou 24 pontos e liderou a lista de cinco jogadores dos Kings que tiveram duplos dígitos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Dwyane Wade deu show diante do Sacramento Kings e liderou a vitória do Heat

Memphis supera Philadelphia 76ers

Getty Images
Holiday foi o cestinha da partida, mas não levou o Sixers à vitória
O Memphis Grizzlies venceu o Philadelphia 76ers por 89 a 76 nesta terça-feira, num jogo em que o ala-pivô espanhol Marc Gasol conseguiu seu sétimo duplo-duplo na temporada, ao anotar 15 pontos e 14 rebotes.

Essa é a quinta vitória nos últimos seis jogos da equipe de Memphis. O Grizzlies conseguiu 40% de acerto nos arremessos de dois, e 50% nos de três. Já o Sixers teve 36% nos de dois e 53% nos de três.

A equipe da Philadelphia perdeu sua quarta partida consecutiva, a pior sequencia do time nesta temporada. O armador Jrue Holiday anotou 22 pontos para o Sixers, que ainda segue líder da Divisão Atlântico da Conferencia Leste.

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Cleveland Cavaliers 101 x 100 Detroit Pistons
Miami Heat 120 x 108 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 89 x 76 Philadelphia Sixers
Portland Trail Blazers 137 x 97 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 117 x 108 New Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG