Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em má fase, Pistons vê jogador se recusar a entrar em quadra

Após ser substituído pelo técnico John Kuester no terceiro quarto, Rodney Stuckey se recusou a retornar à partida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861874793&_c_=MiGComponente_C

O tradicional Detroit Pistons vem passando por uma fase terrível. A franquia, que viveu bons momentos em meados da década de 2000, perdeu seus cinco primeiros jogos da temporada regular -- pior recorde desde 1980/81.

Para piorar, o ala-armador Rodney Stuckey, grande destaque do time, se recusou a entrar em quadra na derrota de quarta-feira (dia 3) para o Atlanta Hawks por 94 a 85. Stuckey foi retirado de quadra no início do terceiro quarto pelo técnico John Kuester. Irritado, ele desobedeceu ao treinador por duas vezes quando ordenado para retornar ao jogo.

O episódio entre Kuester e Stuckey prejudica ainda mais o clima em Detroit. Após a derrota para o Boston Celtics, na última terça-feira (dia 2), Kuester pediu mais liderança ao time, o que parece ter sido visto com maus olhos pelos atletas. O Pistons volta à quadra na sexta-feira (dia 5). O adversário da vez será o Charlotte Bobcats, do ex-técnico Larry Brown.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG