Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em jogo sem defesas, Knicks vence a quarta seguida

New York não teve liderança ameaçada em momento algum e conseguiu tranquila vitória. Washington vence Detroit apertado

iG São Paulo |

Em um jogo de ataques muito produtivos, o New York Knicks, em casa, bateu o Toronto Raptors, por 131 a 118. Foi a quarta vitória seguida do time nova-iorquino, que já tem vaga nos playoffs. O brasileiro Leandrinho Barbosa, do Raptors, não jogou.

As duas estrelas do Knicks, Carmelo Anthny e Amar'e Stoudemire, tiveram 23 pontos cada. Mas o cestinha do time foi Toney Douglas, com 28. Por Toronto, Demar DeRozan liderou, com 36 pontos, além de dez rebotes. Ed Davis também teve um "double-double", com 22 pontos e 13 rebotes.

Com incríveis 78 pontos no primeiro tempo, o time de Mike D'Antoni adquiriu boa vantagem para o restante do jogo, limitando o oponente, ainda, a 54 pontos. Em momento algum do segundo tempo Toronto conseguiu diminuir a desvantagem para menos que dez pontos.

Mesmo desfalcado, Washington derruba Detroit

Contando com apenas nove jogadores, o Washington Wizards teve trabalho, mas derrotou o Detroit Pistons nos últimos segundos, por 107 a 105.

John Wall teve um "double-double" para liderar o Wizards, com 26 pontos e 12 assistências. Ele ainda certou o lance livre que deu números finais ao jogo. Andray Blatche também teve um "double-double", com 26 pontos e dez rebotes. Maurice Evans teve 20 pontos e Jordan Crawford teve 17.

Pelo Pistons, Greg Monroe foi o cestinha, com 22 pontos e 14 rebotes. Tayshaun Prince, Will Bynum, Tracy McGrady e Austin Daye tiveram 14 pontos cada. Rodney Stuckey foi novamente preterido pelo treinador John Kuester, em função de problemas de convívio entre os dois.

Os dois times mantêm péssimas campanhas na temporada, estando já eliminados da disputa pelos playoffs da Conferência Leste.

Leia tudo sobre: nbaknicksraptors

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG