Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em jogo marcado pela ausência de titulares, Boston bate New York

Equipes, que se enfrentarão na primeira fase dos playoffs, optam por escalar reservas. Em Cleveland, Cavs supera o Wizards

iG São Paulo |

O Boston Celtics venceu o New York Knicks dentro de casa por 112 a 102 nesta quarta-feira. Os dois times, que estarão frente a frente na primeira fase dos playoffs, optaram por poupar seus principais jogadores.

AP
Jeff Green parte pra cima da marcação rival
A única exceção foi Amar’e Stoudemire. O ala-pivô desfalcou o Knicks nas últimas três partidas por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo e foi escalado para readquirir ritmo de jogo. Atuou por apenas 20 minutos no seu retorno, tendo registrado 14 pontos e quatro rebotes.

O principal jogador do New York foi o ala-armador Landry Fields, com 16 pontos e sete rebotes. Pelo Boston, o grande nome foi o também ala-armador Avery Bradley, dono de 20 pontos.

Todas as oito trocas na liderança do marcador ocorreram durante os dois primeiros quartos. O Boston vencia no intervalo por 61 a 57 e manteve-se à frente pelo decorrer da noite.

O Knicks, no entanto, seguiu na cola do adversário no princípio da segunda metade. Os dois lances livres convertidos por Bill Walker no fim do terceiro quarto deixaram os visitantes a apenas dois pontos do empate (86 a 84).

Mas qualquer chance de virada foi para o espaço quando o Celtics anotou os 11 primeiros pontos do último período e abriu 97 a 84. A diferença de dois dígitos foi mantida até o encerramento da disputa e a vitória dos locais foi sacramentada sem maiores problemas.

Cleveland bate Washington

Pior equipe da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers encerrou a temporada regular com vitória. Dentro de casa, bateu o Washington Wizards por 100 a 93.

O armador Ramon Sessions foi o comandante dos Cavs ao somar 27 pontos e quatro rebotes. Pelo Wizards, o destaque ficou por conta do ala-pivô Andray Blatche, dono de 20 pontos e sete rebotes.

Leia tudo sobre: boston celticsnbanew york knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG