Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em jogo de faltas duras Lakers derrota Knicks

Partida foi marcada por lances ríspidos e discussões, mas equipe de Los Angeles teve facilidade para superar adversário

iG São Paulo |

Com muita tensão no ar, o Los Angeles Lakers venceu o New York Knicks por 109 a 87. A partida foi marcada por muitas jogadas fortes e contato físico. Ron Artest, do Lakers, e Amar’e Stoudemire, do Knicks, estiveram presentes na maioria delas.

Kobe Bryant fez 27 pontos, pegou dez rebotes e deu cinco assistências. Pau Gasol anotou 20 pontos e apanhou outros 14 rebotes. Andrew Bynum, que foi expulso por discutir com o árbitro, colaborou com 18 pontos. Vindos do banco, Lamar Odom pegou 18 rebotes e Shannon Brown marcou 16 pontos.

Pelo New York, Amar’e Stoudemire, que foi ao chão várias vezes por causa da forte marcação, fez 23 pontos e pegou dez rebotes. Wilson Chandler anotou 19. Raymond Felton e Landry Fields contribuíram com 12 pontos.

O Lakers parece ter afastado a má fase e com esta vitória venceu sete dos últimos oito jogos. Já para o Knicks significou o fim da série de três vitórias consecutivas. As equipes se enfrentam novamente em 11 de fevereiro.

A primeira metade do jogo não teve tanto contato físico e os anfitriões venceram. Stoudemire ficou limitado a apenas cinco pontos. O primeiro quarto foi do Lakers por 25 a 21 e o período seguinte também, mas por apenas um ponto: 27 a 26.

O jogo teve muito mais faltas duras na volta do intervalo e isso parece ajudou Amar’e a jogar melhor. Ele fez 18 pontos nos dois períodos finais.

“Eu gosto do jogo assim”, disse o ala-pivô sobre as faltas duras que aconteceram. “Isso apenas injeta mais energia para estar em quadrar”.

No final do terceiro quarto, Ron Artest fez o jogador do New York conhecer o novo piso do Staples Center da pior maneira possível, jogando o atleta no chão e cometendo uma falta flagrante, durante uma tentativa de atacar a cesta.

Depois da jogada, o atleta da equipe nova yorkina fez os dois lances livres e anotou outros oito pontos.

Apesar disso, o Lakers comseguiu abriu vantagem na segunda metade do jogo. No fim do terceiro quarto era de 11 pontos e o Knicks não teve maneiras de recuperar-se, graças a forte defesa da equipe angelina.
 

Leia tudo sobre: Los Angeles LakersNew York KnicksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG