Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em entrevista, Rodman afirma que entrará para o Hall da Fama

Ex-jogador falou antes do jogo onde teve sua camisa aposentada pelo Detroit Pistons, nesta sexta-feira

iG São Paulo |

Em uma entrevista a uma rede de televisão americana, o ex-jogador Dennis Rodman afirmou que foi chamado para o anúncio dos novos membros do Hall da Fama, na segunda-feira. A entrevista foi nesta sexta-feira, antes da cerimônia de aposentadoria de sua camisa pelo Detroit Pistons.

Jogador do Pistons por sete temporadas, vencendo dois títulos, Rodman teve sua camisa aposentada pela franquia na partida desta sexta-feira, contra o Chicago Bulls.

"É uma surpresa para mim a camisa estar sendo aposentada", disse Rodman. "Eu me sinto como se eu não merecesse isso, pois eu não fiz tanto por aqui quanto eu deveria fazer. Se as circunstâncias fossem corretas, eu deveria ter ficado aqui ao menos um pouco mais do que eu fiquei".

Na entrevista, realizada antes da partida, Rodman disse que, na quinta-feira, foi informado que deveria estar em Houston, no Texas, na segunda-feira. Antes do jogo final do torneio da NCAA, o basquete universitário americano, os 12 finalistas da seleção para o Hall da Fama serão apresentados. Além de Rodman, nomes como Jamaal Wilkes, Maurice Cheeks, Chris Mullin e Ralph Sampson também estarão presentes.

A cerimônia de introdução no Hall da Fama acontecerá em agosto. Rodman tem a 11ª maior média de rebotes por jogo da história da NBA, com 13,1 por jogo, nos 14 anos que jogou na liga.

Leia tudo sobre: nbadetroit pistonsdennis rodmanhall da fama

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG