Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em duelo equilibrado, Joinville passa pelo Assis Basket no NBB

Jogando em casa, equipe catarinense sofreu para derrotar Assis pelo placar de 74 a 69. Manteguinha fez 19 pontos

iG São Paulo |

Joinville e Assis Basket jogaram neste domingo (dia 7) na cidade catarinense de Joinville. Com o apoio de sua torcida, o time da casa venceu o combate pelo placar de 74 a 69 e conquistou seu primeiro triunfo no campeonato.

A partida começou bastante equilibrada, com leve domínio para o Joinville no primeiro quarto (23-18). O clube visitante, no entanto, conseguiu reagir no segundo período e foi para o intervalo vencendo por 46 a 38.

Após o descanso, os comandados de Alberto Bial voltaram motivados e, liderados pelo veterano armador Manteguinha, equilibraram a partida. Ao final do terceiro período, o marcador apontava 59 a 57 para Assis.

No quarto derradeiro, a equipe catarinense encontrou seu melhor basquete e conseguiu finalmente mostrar suas garras. Além do grande desempenho de Manteguinha, destaque para Audrei, com 14 pontos, e Luis Felipe Gruber, com sete.

Pelo lado paulista, o maior pontuador foi Ricardo, responsável por 21 pontos. Outros três jogadores de Assis marcaram dez ou mais pontos: Luciano (14) e André (11) e Cauê (10).

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG