Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em duelo dos últimos campeões, Lakers supera Mavericks fora de casa

Dirk Nowitzki brilhou, mas saiu derrotado, enquanto Bryant, em noite tímida, comemorou. Em Nova York, Lin voltou a se destacar

EFE |

Com atuação mais segura que a de seu rival no fim da partida disputada na noite desta quarta-feira, o Los Angeles Lakers derrotou o Dallas Mavericks fora de casa por 96 a 91. O jogo foi muito equilibrado até a metade do último quarto, quando o placar marcava 82 a 82. A partir daí, os visitantes passaram a abrir e conquistaram a pequena diferença que permitiu o triunfo.

Leia também: Leandrinho ajuda o Raptors a vencer depois de quatro derrotas

O Lakers, que venceu 20 de suas 33 partidas até aqui, figura em quinto na Conferência Oeste. Com 21 vitórias e 13 derrotas, os Mavs aparecem uma posição acima.

E ainda: Seleção de basquete dos EUA revela uniforme olímpico

O ala-pivô espanhol Pau Gasol foi o melhor jogador dos Lakers ao marcar 24 pontos e pegar nove rebotes. O único double-double da equipe, no entanto, foi conquistado pelo pivô Andrew Bynum, que anotou 19 pontos e pegou 14 rebotes. O astro Kobe Bryant, por sua vez, este mais "tímido" desta vez, contribuindo com 15 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Pelo lado dos atuais campeões da NBA, o ala Dirk Nowitzki foi o maior destaque. O alemão alcançou double-double de 25 pontos e 12 rebotes, enquanto o veterano armador Vince Carter marcou 20 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

EFE
Dirk Nowitzki foi o destaque da partida, mas não levou o Dallas à vitória

Lin se destaca em vitória do Knicks

EFE
Sensação da NBA, Jeremy Lin foi novamente decisivo para o Knicks
Dois dias após perder para o New Jersey Nets, o New York Knicks voltou a jogar em casa, no Madison Square Garde, nesta quarta-feira para vencer o Atlanta Hawks por 99 a 82. Com ótima exibição no primeiro tempo do jogo, os anfitriões abriram 60 a 35. Na segunda metade, o placar foi apenas administrado para confirmar o triunfo.

Leia também: NBA volta atrás e confirma Jeremy Lin no Jogo dos Novatos

O Knicks agora tem 17 vitórias e 17 derrotas, na sétima colocação na Conferência Leste. Já o Hawks está uma posição acima, com 19 triunfos em 33 partidas.

E mais: A trajetória do fenômeno Lin e a 'Linsanidade'

O jovem armador Jeremy Lin se destacou novamente nesta quarta e, mesmo sem dar show, foi o melhor do time ao marcar 17 pontos e dar nove assistências. O ala Steve Novak também foi bem e anotou 17 pontos, dois mais que Carmelo Anthony. Pelo Hawks, o armador Jeff Teague marcou 18 pontos, enquanto o também armador Willie Green contribuiu com 16.

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Sacramento Kings 115 x 107 Washigton Wizards
Indiana Pacers 102 x 88 Charlotte Bobcats
New Orleans Honets 89 x 84 Cleveland Cavaliers
Boston Celtics 104 x 119 Oklahoma City Thunder
Orlando Magic 108 x 91 New Jersey Nets
Atlanta Hawks 82 x 99 New York Knicks
Milwaukee Bucks 91 x 110 Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 87 x 93 Houston Rockets
Utah Jazz 98 x 100 Minnesota Timberwolves
Golden State Warriors 106 x 104 Phoenix Suns
Los Angeles Lakers 96 x 91 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 95 x 103 Los Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG