Dirk Nowitzki brilhou, mas saiu derrotado, enquanto Bryant, em noite tímida, comemorou. Em Nova York, Lin voltou a se destacar

Com atuação mais segura que a de seu rival no fim da partida disputada na noite desta quarta-feira, o Los Angeles Lakers derrotou o Dallas Mavericks fora de casa por 96 a 91. O jogo foi muito equilibrado até a metade do último quarto, quando o placar marcava 82 a 82. A partir daí, os visitantes passaram a abrir e conquistaram a pequena diferença que permitiu o triunfo.

Leia também: Leandrinho ajuda o Raptors a vencer depois de quatro derrotas

O Lakers, que venceu 20 de suas 33 partidas até aqui, figura em quinto na Conferência Oeste. Com 21 vitórias e 13 derrotas, os Mavs aparecem uma posição acima.

E ainda: Seleção de basquete dos EUA revela uniforme olímpico

O ala-pivô espanhol Pau Gasol foi o melhor jogador dos Lakers ao marcar 24 pontos e pegar nove rebotes. O único double-double da equipe, no entanto, foi conquistado pelo pivô Andrew Bynum , que anotou 19 pontos e pegou 14 rebotes. O astro Kobe Bryant , por sua vez, este mais "tímido" desta vez, contribuindo com 15 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Pelo lado dos atuais campeões da NBA, o ala Dirk Nowitzki foi o maior destaque. O alemão alcançou double-double de 25 pontos e 12 rebotes, enquanto o veterano armador Vince Carter marcou 20 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Dirk Nowitzki foi o destaque da partida, mas não levou o Dallas à vitória
EFE
Dirk Nowitzki foi o destaque da partida, mas não levou o Dallas à vitória

Lin se destaca em vitória do Knicks

Sensação da NBA, Jeremy Lin foi novamente decisivo para o Knicks
EFE
Sensação da NBA, Jeremy Lin foi novamente decisivo para o Knicks
Dois dias após perder para o New Jersey Nets , o New York Knicks voltou a jogar em casa, no Madison Square Garde, nesta quarta-feira para vencer o Atlanta Hawks por 99 a 82. Com ótima exibição no primeiro tempo do jogo, os anfitriões abriram 60 a 35. Na segunda metade, o placar foi apenas administrado para confirmar o triunfo.

Leia também: NBA volta atrás e confirma Jeremy Lin no Jogo dos Novatos

O Knicks agora tem 17 vitórias e 17 derrotas, na sétima colocação na Conferência Leste. Já o Hawks está uma posição acima, com 19 triunfos em 33 partidas.

E mais: A trajetória do fenômeno Lin e a 'Linsanidade'

O jovem armador Jeremy Lin se destacou novamente nesta quarta e, mesmo sem dar show, foi o melhor do time ao marcar 17 pontos e dar nove assistências. O ala Steve Novak também foi bem e anotou 17 pontos, dois mais que Carmelo Anthony. Pelo Hawks, o armador Jeff Teague marcou 18 pontos, enquanto o também armador Willie Green contribuiu com 16.

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Sacramento Kings 115 x 107 Washigton Wizards
Indiana Pacers 102 x 88 Charlotte Bobcats
New Orleans Honets 89 x 84 Cleveland Cavaliers
Boston Celtics 104 x 119 Oklahoma City Thunder
Orlando Magic 108 x 91 New Jersey Nets
Atlanta Hawks 82 x 99 New York Knicks
Milwaukee Bucks 91 x 110 Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 87 x 93 Houston Rockets
Utah Jazz 98 x 100 Minnesota Timberwolves
Golden State Warriors 106 x 104 Phoenix Suns
Los Angeles Lakers 96 x 91 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 95 x 103 Los Angeles Clippers

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.