Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Em bom momento, Oklahoma City bate Washington com facilidade

Fora de casa, Thunder domina adversário e conquista quarta vitória consecutiva. Pivô Kendrick Perkins fez a sua estreia

iG São Paulo |

O Oklahoma City Thunder foi à capital norte-americana nesta segunda-feira e não encontrou dificuldade alguma para despachar o time da casa. Conquistou sua quarta vitória consecutiva ao bater o Washington Wizards por 116 a 89.

O ala Kevin Durant acertou cinco bolas de três e comandou a vitória dos visitantes ao anotar 32 pontos. O outro astro da equipe, o armador Russell Westbrook, fez um “double-double”: foram 18 pontos e 12 assistências, além de quatro roubos de bola. O ala reserva Daequean Cook colaborou com os mesmos 18 pontos.

A partida marcou a estreia de Kendrick Perkins pelo Thunder. O pivô estava lesionado e não jogava desde o mês passado. Em 20 minutos de ação no confronto, teve seis pontos e nove rebotes.

O ala Trevor Booker, que substituiu o lesionado Andray Blatche no quinteto inicial, foi o principal destaque do Washington ao somar 14 pontos e 13 rebotes. O armador calouro John Wall também teve 14 pontos e ainda registrou sete rebotes, cinco assistências e quatro roubos de bola.

Os visitantes não deram a menor chance para o adversário e estiveram na liderança do placar durante o jogo todo. Impuseram um forte ritmo ofensivo e anotaram os oito primeiros pontos do confronto.

A defesa do Wizards não encontrava respostas para as armas do ataque do Thunder, que pontuou com facilidade ao longo da primeira metade e foi para os vestiários vencendo por 21 pontos de diferença (68 a 47).

O ótimo desempenho de Kevin Durant no retorno do intervalo matou qualquer possibilidade de reação dos mandantes. Inspirado, o astro marcou 15 pontos no terceiro quarto e ajudou o Oklahoma City a manter a tranquila margem de superioridade em relação ao oponente até o encerramento do duelo.

Leia tudo sobre: washington wizardsnbaoklahoma city thunder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG