Jogador quebraria um jejum de 13 anos sem atletas do Golden State selecionados para o jogo das estrelas na NBA

Monta Ellis quer fazer parte do All Star Game. O jogador do Golden State Warriors afirmou que sabe que é difícil ser escolhido para o jogo das estrelas, mas afirmou que seria muito importante para a franquia.

Ellis o quarto jogador que mais anota pontos na temporada. O armador tem média de 25,8 pontos por partida. No entanto, a campanha irregulara do Warriors pode atrapalhar o brilho do jogador. O time de Golden State venceu apenas 19 jogos e perdeu outros 24. A campanha classifica a equipe em décimo segundo lugar na Conferência Oeste.

"Este é o segundo ano em que estou nesta situação", disse Ellis. "Isso é o Oeste. Há muitos armadores bons e é uma decisão muito difícil. Mas eu quero ficar no controle e ajudar minha equipe a ganhar".

Caso seja eleito para o jogo das estrelas, Ellis pode quebrar um jejum no Golden State. O Warriors não tem um jogador eleito para o jogo das estrelas da NBA desde 1997 quando Latrell Sprewell foi selecionado.

"Isso significaria muito", disse o armador sobre quebrar o jejum. "Seria muito importante para mim. Seria um reconhecimento do meu trabalho duro e de que sou um "all star" neste campeonato”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.