Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Eliminado, Howard evita falar sobre rumores de saída do Orlando

Principal astro da franquia entrará em seu último ano de contrato com a equipe, mas tratou de minimizar os boatos novamente

iG São Paulo |

Getty Images
Howard em partida contra o Atlanta
A surpreendente eliminação não fez Dwight Howard entrar nas especulações sobre uma possível saída do Orlando Magic. Derrotado pelo Atlanta Hawks por 4 a 2 na série melhor de sete jogos ainda na primeira rodada da Conferência Leste, o jogador afirmou que ainda está com a equipe da Flórida.

O ótimo desempenho de Howard nos seis jogos contra o Atlanta não foi suficiente para fazer o Orlando avançar. O pivô teve médias de 27 pontos e 15,5 pontos na série, mas viu sua equipe ser dominada pelo Hawks.

A derrota desta quinta-feira eliminou o Orlando da temporada. Com isso, Howard agora entra em um momento decisivo em sua carreira. O próximo campeonato será o último de seu contrato com o time da Flórida. Apesar de negar a saída, o jogador terá que lidar com os inúmeros rumores, mas evitou fazê-lo após o revés.

"Não vamos nem falar sobre isso agora", afirmou Howard. "Não há necessidade desse assunto. O que eu quero agora é descobrir como eu posso melhorar para a próxima temporada e não em qual time eu vou querer jogar. Estou com o Magic e então toda especulação pode parar".

Os rumores podem crescer por conta da queda de rendimento do Orlando. A equipe fez a final da NBA há duas temporadas. Na ocasião, Howard e seus companheiros foram superados pelo Los Angeles Lakers. No ano passado a derrota aconteceu diante do Boston Celtics na decisão da Conferência Leste.

O revés encerrou a sétima temporada da carreira de Howard, todas no Orlando. A média de 22,9 pontos ao longo do campeonato é o melhor desempenho do pivô. O jogador ainda conseguiu 14,1 em rebotes e ficou 0,1 abaixo de seu melhor registro, conquistado em 2007/08.
 

Leia tudo sobre: Dwight HowardOrlando Magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG