Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Ele é limitado ofensivamente", diz Amar'e sobre Dwight Howard

Stoudemire elogiou a capacidade defensiva do pivô do Orlando Magic, mas afirmou que seu jogo ofensivo ainda tem algumas limitações

iG São Paulo |

Amar’e Stoudemire tem grande admiração pelo poder de marcação de Dwight Howard. Diz ele que o pivô do Orlando Magic tem como grande característica sua capacidade defensiva, mas que ainda tem bastante dificuldade para se virar no ataque.

“Ele definitivamente é uma grande presença física dentro do garrafão”, analisou Stoudemire. “É um grande jogador defensivamente, mas é um pouco limitado no ataque. Portanto, vamos usar isso a nosso favor”.

Os dois se enfrentarão na noite desta quinta-feira, quando o New York Knicks visita o Orlando Magic buscando interromper a série de quatro vitórias seguidas do time da Flórida. Para isso, Stoudemire espera conseguir manter Howard o mais longe possível da cesta. “Depois que ele pega a bola dentro do garrafão, fica difícil pará-lo”, disse Amar'e.

Ao longo dos 30 jogos disputados nesta temporada, Howard tem médias de 21 pontos por jogo. É a sua melhor pontuação desde que entrou na liga, em 2004.

Para tentar corrigir as deficiências no ataque, Howard procurou a ajuda de dois dos melhores pivôs da história recente da liga. Nos últimos dois anos, viajou nas férias para Houston para uma série de treinos com Hakeem Olajuwon. Além disso, tem à disposição na comissão técnica do Magic os serviços de Patrick Ewing.

Leia tudo sobre: amare stoudemiredwight howardnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG