Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwyane Wade vê parceria com LeBron James começando a funcionar

Jogadores foram eleitos como os melhores da Conferência Leste em dezembro e atuaram bem na vitória sobre o Charlotte Bobcats

iG São Paulo |

Dwyane Wade acredita que a parceria com Lebron James está começando a se tornar um sucesso. O jogador do Miami Heat afirmou que, diferentemente do começo da temporada, sabe o que o companheiro está pensando.

James e Wade entraram em quadra para a partida contra o Charlotte Bobcats premiados como jogadores do mês na Conferência Leste. E a dupla mostrou o que pode fazer. LeBron anotou 38 pontos e o parceiro colaborou com 31. Foi a primeira vez que ambos passaram dos 30 tentos na mesma partida.

"Isso é o que idealizamos e está começando a se tornar realidade", disse Wade após o triunfo por 96 a 82. "Agora estamos na mesma página. Acho que agora temos feito um bom trabalho jogando juntos. Olhando para nós no jogo contra o Boston (primeiro do campeonato), eu não sei o que cada um pensava".

Após o começo irregular com nove vitórias em 17 jogos, o Heat melhorou. São 18 triunfos nas últimas 19 partidas. No período, Wade tem média de 26,3 pontos por duelo. Já James colabora com 24,5 a cada confronto.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesDwyane WadeMiami HeatNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG