Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwyane Wade lesiona o tornozelo, mas não deverá desfalcar o Miami

Astro torceu o tornozelo direito durante o terceiro quarto do "All-Star Game", mas disse que só não voltou à quadra por precaução

iG São Paulo |

Dwyane Wade ficou em quadra no “All-Star Game” de 2011 por apenas 20 minutos. Marcou 14 pontos e pegou quatro rebotes. Uma entorse no tornozelo direito, logo no princípio da segunda metade, impediu uma maior participação do ala-armador do Miami Heat na festa.

Quando restavam pouco mais de cinco minutos por jogar no terceiro período, Wade caiu de maneira estranha e pisou em cima do pé de Deron Williams. Doc Rivers, técnico do Leste, pediu um tempo imediatamente para substituí-lo.

O astro do Miami ficou de fora pelo restante da noite, mas disse que foi apenas por precaução: “Era o ‘All-Star Game’. Se fosse um jogo de temporada regular, eu amarraria meu tênis um pouco mais forte e voltaria para a disputa. Mas não queria fazer isso nesta noite”.

O tornozelo direito é o mesmo que Wade já havia lesionado na derrota do Miami para o Boston no último dia 13 (domingo). Mas ele acabou participando normalmente do jogo contra o Indiana Pacers dois dias depois. E é exatamente por acreditar no seu rápido poder de recuperação que o atleta afirma que vai encarar o Sacramento Kings nesta terça-feira (22), no primeiro compromisso do Heat após o “All-Star Game”.

“Eu tenho tornozelos fortes, isso não é novidade pra mim”, disse Wade. “Eu apenas torci de leve e fui para o banco, mas sempre respondi bem a tratamentos de lesões no tornozelo. Na última vez que me machuquei, voltei logo no jogo seguinte contra o Indiana e acho que fiz tudo certo”.

Nesta partida contra o Indiana Pacers, na terça-feira passada (15), Wade realmente mostrou que estava recuperado da lesão, pois foi o principal comandante da vitória do Miami por 110 a 103 ao marcar 41 pontos.

Leia tudo sobre: all-star gamenbadwyane wademiami heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG