Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwyane Wade ganha o direito de ficar com os filhos

Após longa batalha contra ex-mulher, Tribunal de Chicago garantiu a guarda de duas crianças ao jogador do Miami Heat

iG São Paulo |

Getty Images
Wade vê jogo acompanhado de um dos filhos
Dwyane Wade conseguiu uma importante vitória, mas fora das quadras. Após uma longa batalha com Siohvaughn Wade, ex-mulher do astro, o jogador do Miami Heat ganhou na justiça o direito ficar com os seus dois filhos.

Wade recebeu a notícia na sexta-feira. No entanto, o jogador do Miami preferiu não falar sobre o assunto para certificar-se de que seus dois filhos entenderiam perfeitamente a situação. Segundo a agência norte-americana de notícias AP, os companheiros do jogador foram informados no intervalo do duelo em que o Heat venceu o Memphis Grizzlies por 118 a 85 no sábado.

Após receber "a melhor notícia da vida", Wade foi o principal destaque de mais um triunfo do Miami. Com 28 pontos e nove assistências, o ala-armador comandou a equipe, que agora soma 45 vitórias em 66 jogos.

"Minha vida mudou de forma ampla", disse o jogador à AP. "Eu estava preparado para isso há mais de um ano. Você precisa lutar para estar na vida de seus filhos. Você tem que lutar até que não consiga mais ter forças".

Para a mãe dos filhos de Wade, o tribunal de Chicago determinou a "parentalidade de tempo regular". Ou seja: ela ficará com as crianças em finais de semanas alternados e em outras datas durante o ano, incluindo o dia das mães.

Wade e Siohvaughn se separaram em agosto de 2007. Ela tentou retardar o processo algumas vezes e também processou o jogador por difamação. Segundo o advogado do atleta, a acusação já foi retirada.
 

Leia tudo sobre: Dwyane WadeMiami Heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG