Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwyane Wade e Chauncey Billups são nomeados jogadores da semana

Ala-armador do Heat anotou ao menos 25 pontos nos três jogos considerados. Armador do Denver teve grande aproveitamento dos chutes

iG São Paulo |

Dwyane Wade, do Miami Heat, e Chauncey Billups, do Denver Nuggets, foram nomeados jogadores da semana na NBA, para os jogos ocorridos entre os dias 27 de dezembro e dois de janeiro.

Wade foi o líder em pontos da liga com 36,7 por jogo. Ele ainda teve médias de 7,3 rebotes, 3,7 assistências e duas roubadas, levando o Miami a três vitórias consecutivas. Ele fez ao menos 25 pontos em todos os três jogos e em dois deles atingiu a marca dos 40 pontos, incluindo o seu recorde pessoal da temporada com 45 contra o Houston Rockets.

Billups também levou sua equipe a três vitórias seguidas com 26,9 pontos por jogo. Ele ainda serviu em média 6,3 vezes para a cesta, pegou 3,3 rebotes e roubou 1,3 bola. O aproveitamento de 84% da linha de três também foi impressionante. O armador converteu 11 de 13 arremessos de longa distância e acertou 46 de 47 cobranças de lance livre.

Os outros indicados para a premiação da semana foram: Derrick Rose (Chicago Bulls), Dorrel Wright (Golden State Warriors), Chris Paul (New Orleans Hornets) e Dwight Howard (Orlando Magic).
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG