Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwight Howard vê situação "mais atraente" em Orlando

Jogador do Magic acredita que não é necessário se unir a outras estrelas para conquistar a NBA

iG São Paulo |

A movimentação de alguns dos principais astros da NBA fazendo uniões para fortalecer as equipes não empolgou Dwight Howard. Em entrevista antes da partida em que sua equipe, o Orlando Magic, bateu o New York Knicks por 116 a 110, o pivô afirmou que permanecer na Flórida é a situação mais "atraente".

"Orlando é o lugar mais atraente para mim agora", disse o pivô evitando polêmica quando perguntado sobre a chegada de Deron Williams ao New Jersey Nets. "A gente tem uma nova arena, uma boa franquia e estivemos nas primeiras posições da Conferência Leste nos últimos anos".

Howard terá a possibilidade de trocar de equipe no final da próxima temporada, quando acaba seu contrato com o Magic. Tido como uma das principais estrelas da liga, o pivô pode ter seu nome envolvido em rumores de troca entre equipes. No entanto, o jogador do Magic minimizou a tendência de união de estrelas.

"Eu não quero dizer que você precisa de uma outra estrela para ganhar um campeonato", disse Howard. "Há sempre um cara dominante na equipe. Esta foi a maneira que (Michael) Jordan fez, que Kobe (Bryant) fez. Você precisa estar bem na hora certa. Não é preciso três estrelas para vencer".

Howard tem 23,3 pontos de média por partida no campeonato. Com 13,9 rebotes por jogo, o pivô completa um "double-double" de média. O jogador é nono entre os cestinhas da liga e o segundo entre os reboteiros.
 

Leia tudo sobre: Dwight HowardOrlando Magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG