Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwight Howard conduz Orlando à vitória sobre o Cleveland

Com mais uma grande atuação do pivô, Magic bate Cavs com facilidade e vence a terceira seguida. Pacers bate Nets fora de casa

iG São Paulo |

Mesmo atuando fora de casa, o Orlando Magic não teve dificuldade alguma para despachar a pior equipe da temporada da NBA. Nesta segunda-feira, venceu o Cleveland Cavaliers por 97 a 86 e acumulou sua terceira vitória consecutiva.

Dwight Howard, mais uma vez, foi o grande destaque do Orlando. O pivô marcou 28 pontos ao acertar nove dos 11 arremessos que tentou e ainda apanhou 18 rebotes. Seu companheiro de garrafão, o ala-pivô Brandon Bass, também foi bem: somou 22 pontos e seis rebotes.

Pelos lados do Cleveland, o melhor atleta foi o pivô J.J. Hickson, com 18 pontos, seis rebotes e três tocos. O armador Daniel Gibson saiu do banco e também teve boa contribuição: fez 16 pontos e seis assistências.

Os visitantes resolveram o jogo logo no princípio. A defesa funcionou muito bem contra o ataque do Cavs, que demonstrou bastante precipitação e não conseguia converter seus arremessos com frequência. O primeiro quarto terminou com placar de 30 a 15 para o Orlando.

O jogo não escapou mais das mãos do Orlando. O time da Flórida seguiu dominando o oponente pelo decorrer da primeira metade e foi para o intervalo vencendo por 18 pontos (56 a 38). A vantagem chegou a atingir os 26 pontos depois de uma cesta de Dwight Howard com pouco mais de dois minutos para o final do terceiro quarto.

Com a partida já resolvida, os dois técnicos sacaram seus principais jogadores e deixaram os reservas em quadra durante o último período. O Cleveland aproveitou para cortar parte da desvantagem e deixar a derrota um pouco menos elástica. Mas nada que ameaçasse o triunfo dos visitantes.

O próximo compromisso do Magic será na quarta-feira contra o New York Knicks, novamente fora de casa. Neste mesmo dia, o Cleveland Cavaliers recebe no seu ginásio a visita do New Jersey Nets.

Indiana vence New Jersey

Outro visitante que se deu bem nesta segunda-feira foi o Indiana Pacers, que bateu o New Jersey Nets pelo placar de 102 a 98.

O pivô Roy Hibbert comandou o resultado positivo do Indiana ao anotar 24 pontos e pegar cinco rebotes. Outro destaque da equipe foi o armador Darren Collison, com 15 pontos e 12 assistências.

Sem contar com o lesionado armador Deron Williams, o New Jersey teve como principal figura no encontro o pivô Brook Lopez, com 20 pontos e quatro rebotes. Já o ala-pivô Kris Humphries somou nove pontos e 14 rebotes.

Leia tudo sobre: nbacleveland cavaliersorlando magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG