Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwight Howard brilha e Orlando supera Milwaukee na prorrogação

Pivô conduz Magic à vitória fora de casa ao anotar 31 pontos e apanhar 22 rebotes. Bucks sofre a terceira derrota consecutiva

iG São Paulo |

Atuando fora de casa, o Orlando Magic bateu o Milwaukee Bucks nesta quarta-feira por 93 a 89. A vitória, conquistada apenas na prorrogação, teve grande participação de Dwight Howard.

O pivô marcou 31 pontos e atingiu mais um “double-double” ao apanhar incríveis 22 rebotes. Teve ainda três tocos e dois roubos de bola na partida. O ala Hedo Turkoglu contribuiu com 19 pontos e cinco assistências.

A principal figura do Milwaukee foi o armador Brandon Jennings, dono de 23 pontos, oito assistências e três rebotes. Outro destaque do time da casa foi o ala John Salmons, que registrou 22 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

O Orlando foi melhor durante a metade inicial da partida. Contando com os sucessivos erros do sistema ofensivo do Milwaukee na reta final do primeiro quarto, abriu nove pontos de vantagem (23 a 14). Durante o período seguinte, manteve o controle das ações e foi para o intervalo vencendo por 46 a 37.

Encabeçado por John Salmons, o Bucks retornou dos vestiários disposto a restabelecer o equilíbrio na partida. Muito por conta dos 16 pontos que o ala anotou no terceiro quarto, o time local não só voltou a se aproximar no placar como passou três pontos à frente (64 a 61).

Durante o último quarto, os times se alternaram algumas vezes na liderança. O Magic parecia muito mais próximo da vitória, pois vencia por três pontos (79 a 76) quando restava meio minuto para o fim e tinha a posse da bola. No entanto, gastou todos os 24 segundos do ataque sem conseguir realizar um arremesso.

O bom trabalho defensivo do Bucks foi recompensado, pois o time conseguiu a igualdade. Brandon Jennings, que sofreu uma falta no momento em que arriscava um chute de três pontos, foi para a linha de lance livre, converteu todos seus arremessos e empatou a partida em 79 pontos.

O ala Jason Richardson ainda tentou um arremesso no último segundo que faria com que o Orlando vencesse no tempo regulamentar, mas não teve sucesso. Depois de o equilíbrio persistir durante boa parte da prorrogação, o time da Flórida dominou o rival no minuto final e conquistou a vitória.

Leia tudo sobre: orlando magicnbamilwaukee bucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG