Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dwight Howard aposta na química do elenco do Orlando

Pivô conta que os jogadores do Magic têm ótimo relacionamento, apesar das trocas que modificaram o elenco no decorrer da temporada

iG São Paulo |

O Orlando Magic realizou algumas negociações ao longo da temporada, o que acabou provocando muitas mudanças no elenco da equipe. No entanto, o pivô Dwight Howard julga que as trocas não causaram qualquer tipo de impacto à boa química entre os jogadores.

“Com estes caras no vestiário, não tem como não ser bem sucedido”, disse Howard. “Nós temos um grupo bastante unido, e a maneira como interagimos entre nós não é algo que acontece em muitos times. Então, quando o pessoal chega aqui, vê como nós somos e acaba adorando”.

Hedo Turkoglu foi um dos atletas que chegaram no decorrer do campeonato. Mas o ala sabe muito bem como funcionam as coisas no time da Flórida, pois já teve uma passagem pelo Magic entre os anos de 2004 e 2009.

“Nós temos uma boa relação o tempo todo, tanto dentro como fora de quadra”, afirmou Turkoglu. “Isso (as trocas) não será motivo de preocupação para nós. Temos um pessoal legal e uma boa química. Dá pra notar isso nos jogos”.

O Orlando Magic ocupa a quarta posição da Conferência Leste. A campanha da equipe da Flórida na atual temporada é de 43 vitórias e 26 derrotas.

A equipe sonha repetir o feito de 2009, quando venceu sua conferência e chegou à final da NBA.

Leia tudo sobre: orlando magicnbadwight howardhedo turkoglu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG